Picolé Pelado – Curso Prático Para Empreendedores

Picolé Pelado – Curso Prático Para Empreendedores

 
Você sabe o que é picolé pelado e como essa nova sensação do verão pode ajudar você a melhorar de vida e aumentar sua renda extra? 

Imagine o seguinte cenário: você trabalhando em casa, feliz, perto da família, fazendo o que realmente gosta de fazer, aumentando sua autoestima e de vez em quando podendo tomar um sorvete no intervalo do trabalho. 

Parece bom? E realmente é! Essa é a proposta do Curso Prático de Picolé Pelado, uma versão bem mais saudável da Paleta Mexicana que pode fazer a sua qualidade de vida aumentar bastante! 

Portanto, siga o meu conselho e acompanhe essa review de hoje! 

Imagine poder construir o seu próprio negócio em casa, sem precisar participar de conferências, workshops e cursos à longa distância. 

Ótimo, não é? E o que parece um sonho, pode ser a sua realidade! Por isso, hoje a nossa review será sobre o Curso Prático de Picolé Pelado. 

Mas afinal, o que é picolé pelado? 

São versões mais saudáveis do picolé tradicional industrializado, e até mesmo da famosa Paleta Mexicana. Esses picolés não recebem conservantes, corantes, gordura e açúcar. Basicamente, a receita é composta por água, água de coco e frutas naturais. Por isso, não há restrições!

Daí o nome picolé pelado. A sua aparência é transparente, então é possível ver as frutas do “lado de dentro” do picolé. 

O picolé pelado também não leva açúcar. E, por isso, acaba sendo muito mais saudável. É, portanto, uma ótima opção de sobremesa para pessoas que não podem comer doces, como diabéticos (contanto que determinadas frutas sejam liberadas para o consumo). 

Além disso, é uma ótima opção para quem quer comer um doce, mas não quer engordar. Por esse motivo, o picolé pelado tem feito muito sucesso no verão, época em que as academias enchem! 

Saúde No Palito! Conheça o Picolé Pelado 

Picolé Pelado

O picolé pelado é sempre feito com as frutas da época. Portanto, isso garante que você possa consumir as frutas absorvendo todas as suas vitaminas. 

E seja sincero (a): quando você compra um produto que diz ser 100% natural ou orgânico, você realmente acredita nisso?  

Por mais que um rótulo diga isso, nunca dá para acreditar totalmente, não é? Porem, o picolé pelado é realmente livre de todo tipo de produto químico. 

Eles são perfeitos para todas aquelas pessoas que: 

  • Querem manter uma alimentação saudável; 
  • Querem manter o peso; 
  • Não querem prejudicar o corpo com a quantidade enorme de produtos químicos que são colocados nos sorvetes industrializados; 

Dessa forma, você aprenderá a fazer as receitas com apenas dois ingredientes: água de coco e frutas, nada mais! 

Portanto, sem corantes, conservantes, todos os “antes”, agrotóxicos e outros  ingredientes que destroem a nossa saúde. 

Você ainda poderá misturar mais de uma fruta, deixando-o além de saudável e gostoso com uma bela aparência! É praticamente impossível olhar para um sorvete transparente cheio de frutas e não conseguir comer! 

Adquira o Seu! 

Picolé Pelado

Comprando o E-book Curso Prático de Picolé Pelado por apenas R$57,00, você terá acesso a um manual detalhado ensinando como produzir em casa. 

Você aprenderá como escolher uma fruta corretamente de acordo com a época e qual a melhor maneira para processar os ingredientes. 

Você também vai aprender a como armazenar o produto de tal forma que fique pronto para entrega sem estragar. 

São gostosos, fáceis de fazer e não usam nenhum ingrediente caro ou nocivo à saúde! 

Um de nossos clientes até deu o seu depoimento. Confira! 

Bruno Bariani – “Eu comi vários e o mais gostoso é o de uva. A melhor parte é que não tem açúcar e da para comer vários!” 

SIM, EU QUERO MEU E-BOOK CURSO PRÁTICO DE PICOLÉ PELADO

Então, clique no botão acima para ter acesso completo ao curso!  

O que você achou dessa ideia? Se você também quer mudar de vida hoje mesmo, comece a colocar a mão na massa! 

Portanto, compartilhe esse post em suas redes sociais, e não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo! 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *